Ontem, dia 17/11/2020, foi o primeiro dia da Mercopar, a feira de inovação industrial que acontece em Caxias do Sul na serra gaúcha, organizada pelo Sebrae RS e FIERGS. E nós da DSB estamos lá marcando presença!

Nosso estande fica bem na entrada do Salão de Inovação do evento e o primeiro dia foi repleto de bate-papos com empresas e visitantes da feira sobre a análise e inteligência de dados. O Leandro Devegilli, sócio co-fundador da DSB, também deu uma palestra no final do dia sobre Cultura Analítica nas empresas, reforçando que a tecnologia nas empresas deve estar sempre alinhada com as estratégias de negócios para ter os melhores resultados possíveis.

Ah, e quem visita nosso estande já pode acompanhar em primeira mão o TiMiT - a nossa ferramenta de análise inteligente e visualização de linhas do tempo! O TiMiT pretende revolucionar a forma como empresas enxergam o ciclo de vida dos seus produtos e acompanha seus clientes. Se quiser entender mais ou ser informado quando o produto for lançado, mande um e-mail para [email protected] :)

A feira vai até dia 19/11, com programação a partir das 13h. Quem conseguir comparecer presencialmente, não esqueça de usar a máscara e respeitar o distanciamento, tem um controle de quantidade de participantes simultâneos na feira e dentro dos salões.

E quem não puder, pode acompanhar as palestras pelo site do evento também: https://mercopar.vpeventos.com/